Apesar de estarmos vivendo o momento de maior evolução tecnológica da nossa história, onde os smartphones são responsáveis por influenciar quase todas as atividades do nosso dia a dia, ainda esbarramos em obstáculos que parecem coisa do passado. A burocracia é uma delas. Presente no fluxo de processos de praticamente todos os ambientes sociais, a burocracia atrasa e gera altos custos.
O impacto burocrático na recepção de edifícios comerciais é uma realidade diária que atrapalha, principalmente no momento do cadastramento, seja do próprio funcionário, do prestador ou do visitante.
Além disso, a preocupação com falhas de segurança e a dificuldade por parte dos prestadores de serviços em lidar com softwares complicados, transformam o sistema de controle de acessos em um estressante e moroso processo.
Quando tratamos de condomínios com alto fluxo de pedestres ou ambientes comerciais que lidam com horários de pico, ter agilidade, clareza e simplicidade, são diferenciais importantes para eliminar filas, estresse e garantir a segurança do patrimônio, através não só de um cadastro correto e ágil, mas de uma busca precisa dos eventos ocorridos nos pontos de acesso. Desta forma, os responsáveis conseguem informações que ajudam a elucidar casos mais delicados, deixando de lado toda a complexidade dos sistemas existentes.
Tecnologia de Ponta e Autonomia
Preocupados em resolver problemas complexos de forma simples, a EASY5 trouxe para o mercado mais uma solução inovadora, que promete acabar com as recepções como você conhece hoje.
Segundo a startup, a promessa parece assustadora mas as experiências têm sido das melhores, com destaque para a diminuição do tempo de cadastramento, diminuição do tempo de chegada na recepção e acesso ao edifício por parte de visitantes, prestadores e colaboradores, além da redução de custos na operação.
O módulo de visitantes do software EASY CONTROL, possui um APP para que os condôminos possam cadastrar seus próprios prestadores de serviços, visitantes e até criar convites múltiplos para reuniões, ganhou um aliado forte na luta contra o estresse nas recepções. Um novo e poderoso TOTEM DE AUTOATENDIMENTO, onde as pessoas poderão desde efetuarem o autocadastro, com notificações chegando direto no APP do anfitrião, que pode conferir e liberar a entrada, como também realizar check in de convites já recebidos, sem a necessidade de passar pelas recepções tradicionais. Em ambos os casos, o acesso será realizado através da leitura facial, registrado pela foto no momento do cadastro, utilizando tecnologia de ponta e cadastramento simplificado.
Isso sim é tornar o mundo mais EASY.
Com o Totem de AutoAtendimento da EASY5, você se livra da fila na portaria e seu porteiro, da burocracia. Tudo com segurança e inovação. Para mais informações ou solicitar um orçamento, basta chamar o Bié no whatsapp (11) 91166-8566 ou pelo e-mail bie@easy5.com.br.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!